quarta-feira, 27 de agosto de 2014

3ª Semana - 01/09 a 07/09

AÇÕES DA SEMANA
  • Levantamento de informações sobre a especificidade do equipamento solicitado.
    • Inicialmente fomos informados sobre os dados técnicos da batedeira a ser adquirida, mas precisávamos entender melhor quais seriam as demandas previstas e como seria utilizado o equipamento, para melhor definir suas necessidades.

  • Procura de fabricantes deste equipamento.
    • Inicialmente encontramos 2 fabricantes nacionais que atendiam as especificações do Grupo Luz e eram de marcas reconhecidas pela qualidade do produto elaborado.

  • Identificar eventuais beneficios da doação para o fabricante.
    • Verificamos os documentos divulgados da instituição e foi possível perceber que não haveria qualquer incentivo fiscal para doadores pessoas jurídicas, haja vista que não tratava-se de uma organização inscrita na Secretaria de Direitos Humanos do Governo Federal.
    • Entender melhor o beneficio de imagem do fabricante e valorização da sua marca antes de uma eventual abordagem.

LIÇÕES APRENDIDAS
  • Planejamento no contato com os fabricantes e um discuso com melhor argumentação para aceitação do projeto.